Recebidos Atema Cosméticos

18/10/2016

Olá amores tudo bem ? SAUDADES!

Voltei, tem presente melhor do que fazer posts para vocês ? 

Hoje é o meu aniversario e queria mostrar um recebido super mega bacana. Que considerei um presente para o meu cabelo. 
Recebi a linha completa da marca ATEMA COSMÉTICOS para testar e contar para vocês os seus benefícios e um pouco mais sobre a marca que é nova no mercado.

Bom essa é a linha Atema que contém Shampoo, Condicionador, Shampoo Tonalizante e Creme Reconstrução e também um creme maravilhoso de petear ( Também recebi porém minha amada mãe já raptou haha).



Passei uma semana testando os produtos é simplesmente amei, produtos com um custo acessível e que atendi muito bem até profissionais.  Com um perfume bem suave  com certeza agrada qualquer tipo de pessoa e todos os tipos de cabelo. O que mais amei foi o resultado final da hidratação que fiz.
 Meu cabelo é bem complicado é liso com pontas onduladas e com volume, sempre que lavo finalizo com uma escova para poder dar uma abaixado no volume e sendo bem sincera fiquei impressionada não foi preciso NA-DA apenas lavei e pronto quando secou o meu cabelo ficou MARA. Bom com certeza vocês ficaram curiosas para ver o resultado né ? Então se liguem no meu instagram @estilolivia e fiquem ligadas que eu e a marca ATEMA temos muitas surpresas  para vocês. 


Não deixem de acompanhar as redes sócias da marca Atema https://www.facebook.com/atema.cosmeticos/?fref=ts   

Nenhum comentário:

Postar um comentário