FAMOSA LIPO SEM CORTES

06/06/2016


Olá estilosas tudo bem ? Hoje o tema é bem importante para mim. Acho que a maioria de vocês souberam que tive filha e o meu parto foi cesária. E é claro que minha barriga não fez nenhuma magia "puff" voltou,  virou tanquinho né haha...  Por isso fui conhecer alguns tratamentos estéticos para me ajudar à ter a minha sonhada barriga definida.  Foi ai que conheci a clinica LA BELLE ESTÉTICA que já me abraçaram e viraram parceria aqui do blog.  Depois de uma longa avaliação  o tratamento mais indicado para mim foi o  SONOFOCUS "LIPOCAVITAÇÃO". Um verdadeiro milagre sem cortes.



  O Sonofocus é um aparelho de lipocativação focalizada que produz energia ultrassônico de alta intensidade para tratamento de gordura localizada e modelagem corporal. Ela age na célula da gordura, destruindo essa célula. Como disse ela é conhecida como a lipo sem cortes, pois seu procedimento não é invasivo, porém os seus resultados são visíveis nas primeiras sessões.  É importante durante o tratamento  diminuir a quantidade de carboidratos e gorduras e também  praticar alguma atividade física logo após a sessão ou até 24 horas, para evitar que a gordura liberada acumule no figado ou em áreas indesejadas.  O número de sessões depende da quantidade de gordura que você deseja eliminar podendo ser realizada 1  ou 2 vezes por semana. Esse tratamento é contraindicado no caso de gravidez, diabete, hipertensos,obesos, pessoas com problemas renais ou no figado e mulheres que utilizam DIU.  O valor da sessão é bem relativo variando entre 100,00 á 200,00  Reais.


´
  Bom meninas acho que ficou bem explicado o que é a "famosa lipo sem cortes", porém como eu sou do tipo de pessoa que gosto muito mais de mostrar resultados do que apenas falar, vou contar e detalhar por aqui e lá no meu canal o resultado de cada sessão e o desenvolvimento do tratamento. Não deixem de acompanhar o Face Book LA BELLE ESTETICA (LINK) curtam a pagina, acompanhem todas as novidades. E se você está afim de aumentar sua auto-estima marque uma avaliação gratuita ( foca nessa foto da Sabrina Sato e borá ficar linda, e é claro com aquela barriguinha que sempre sonhamos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário