PAPEL DE PAREDE AUTO ADESIVO

27/05/2016

Olá estilosas tudo bem com vocês ? 

Para quem não sabe eu me mudei, agora tenho minha casa e aos poucos estou decorando ela com a minha cara . Porém como sou Brasileira e também estou na crise (infelizmente, se não está fácil para Dilma, imagina para mim). Estou decorando tudo por aqui com itens baratinhos e bem legais. Se você não acredita que isso é possível, você tem que me acompanhar "amigaaaaah". Pretendo fazer uma série de vídeos e de post relacionados onde o foco principal é a criatividade.



   Para começar vou falar do meu cantinho que eu mesma fiz (sozinha). Não!...não precisei da ajuda de ninguém, muito menos de um pintor. Só uma ajudinha amiga da loja PAPEL E PAREDE  que me enviou esse lindo papel de parede AUTO ADESIVO. A grande diferença dessa loja é o modo de aplicação que é como um adesivo só retirar o plastico atrás e ir aplicando o papel diretamente na parede  e sério fiquei surpresa com o resultado . Tirei algumas fotos do processo de aplicação para vocês.




 

E olha só o resultado, lindo né?  Bom eu amei, nunca imaginei ter um ambiente com papel de parede e ainda por um valor maravilho! A loja  https://www.papeleparede.com.br/ tem produtos a partir de 3x R$ 9,00  isso mesmo, não acreditava até receber o meu. E coloca o carimbo ai pois eu garanto que vale apena amigaaah.


Nenhum comentário:

Postar um comentário