Resenha: Lola no Frizz

02/09/2014

Olá Meninas e Meninos.

 Vamos começar as News do Blog com uma resenha?..

Semana passada fui em um encontro de Blogueiras que aconteceu no Hotel Tulip Paulista Plaza. Que por sinal foi maravilhoso. Quero agradecer á todas as empresas que se dedicaram em fazer esse dia tão especial para todas blogueiras que participaram. Nesse evento ganhei muitos Mimos(pretendo fazer videos de recebidos então aguardem).Eu escolhi o meu predileto para fazer uma resenha para vocês.


Primeiro vamos falar  da marca Lola Cosmetics , sou apaixonada pelas embalagens e pela forma diferenciada que eles trabalham. Esse produto eu não conhecia porém a marca é recheada de ótimos produtos que realmente indico para todas vocês. 

Bom agora vamos á resenha.

NO FRIZZ 
Foi o primeiro produto que eu recebi no evento e o primeiro que testei,usei por uma semana sem escova para poder ver o verdadeiro resultado. Ele promete  um liso perfeito, revestir os fios com  complexo termo protetor para proteger o cabelo de agressividades "ufa" há também promete tirar aquele frizz super chato.  O que me preocupou quando abrir para visualizar sua consistência foi ver que o produto era uma especie de POMADA.


Tenho uma preocupação em produtos em pomadas, pois a maioria das pomadas vendidas por ai, no contexto pode até ter uma finalidade legal porém na maioria das vezes deixam  os cabelos pesados e mais oleosos. Não foi o caso do NO FRIZZ . Eu realmente amei o produto tem várias qualidades e tudo que prometeu  ele cumpriu. Pelo menos no meu cabelo ele se deu muito bem. Suas partículas tem um brilho bem intenso como se tive-se Glitter no produto. O resultado no  meu cabelo foi excelente deixou bem leve e realmente com aspecto de escova e sem frizz . Lavei meu cabelo normal e ainda úmido apliquei uma pequena quantidade em todo o cabelo, reparei no resultado. Eu realmente adorei!!


  Bom eu dei uma super pesquisadas no preços, uma loja varei muito de outra. Observei em alguns sites por 40,00 e outros por até 70,00. Porém o produto realmente vale apena o investimento,e se você ficou afim de testar esse produto e não sabe onde achar e só dar uma passada lá no site LOLA COSMETICS

Espero que tenham gostando até mais!!! Aquele Mega beijo #estilosas

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário